BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Não sou eu



Ponho os olhos em mim,não me conheço
Choro por me ver tão mudada
Queria saber de que mal padeço
Talvez do mal de não ser amada

Já não sou a mesma, sou passado
Olho-me e não me quero ver
Se alguém me tivesse amado
Não teria este padecer

A minha alma é só desgosto
Meu rosto triste e sombrio
Meus olhos são o sol-posto
Meu viver é tão vazio

Sou uma emoção derradeira
Um erro, um sonho perdido
Sou quem quer que a vida queira
Sou quem não devia ter nascido

4 comentários:

  1. Oi Rosa.
    Tens razão, há coisas que não temos como fugir querendo ou não são inevitáveis..Então nem adianta falarmos muito, mas os sentimentos afloram e buscam espaço fora de nós..entretanto nada termina quando tocamos no assunto. Acho até que o potencializamos às vezes.. Mas tudo irá continuar, até mesmo após nossa morte. Ninguém sabe, não é mesmo??
    Beijos..

    ResponderEliminar
  2. "Sou uma emoção derradeira
    Um erro, um sonho perdido
    Sou quem quer que a vida queira",

    É, a vida sempre sabe, muito mais sobre nós do que nós sobre ela. bjs

    ResponderEliminar
  3. Ricardo
    Realmente quando aquela dorzinha fina..se apodera de nós, não temos para onde ir.
    E então o nosso refugio são as palavras.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Cynthia
    Podes ter a certeza que nós não sabemos nada.
    É a vida que nos comanda e não o contrário
    Beijos

    ResponderEliminar

Amigos são velas acesas ao fundo da escuridão
alumiando o caminhode volta...a presença doce e
serena numa noite de tempestade...são o abraço
suave da vida...palavras ditas muitas vezes em
silêncio aquecendo a alma e o coração.

Um beijinho carinhoso a todos que por aqui passam.
Sonhadora