BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Morte




Tentei fugir da noite escura
Que é minha vida e desisti
Nesta morte que antevi
Que só pede sepultura

Bebi o veneno da loucura
Porque tem de ser assim
Na noite que me procura
Olho a casa onde nasci

Quero morrer enfim descansar
Meu coração deixa de bater
Esta amargura não vai passar
Quero ir...não mais sofrer

Invejo quem na pedra fria
Pode enfim descansar
Esta minha dolorosa agonia
Só na morte vai acabar

Estou no fim, agonizante
A terra chama por mim
Minha triste vida errante
Deixa-me partir enfim

Vou sem desespero
Sem mágoa por partir
É o que quero
É para onde quero ir

3 comentários:

  1. Sabe, adoro as suas imagens...
    A morte vem, inevitável, como a vida.
    Eu nunca consegui ver a morte como um fim. Agora, a beira de fazer 50 anos, eu a sinto mais próxima, mas sabe, eu prefiro comemorar minha vida que recomeça todo dia 28/10. Eu sempre espero, a vida e suas supresas e deixo para Deus a decisão de quando e como me colher com suas mãos generosas para estar mais perto Dele. Sabe teus olhos de lágrimas devem ser lindos... bjs
    Cynthia

    ResponderEliminar
  2. Mas sinceramente, teu sorriso é muito mais bonito!!!! bjs

    ResponderEliminar
  3. Cynthia
    Sempre lindas palavras.
    Sábias e verdadeiras,realmente a esperança nunca
    deve morrer, mas às vezes é tão dificil.
    Bjs

    ResponderEliminar

Amigos são velas acesas ao fundo da escuridão
alumiando o caminhode volta...a presença doce e
serena numa noite de tempestade...são o abraço
suave da vida...palavras ditas muitas vezes em
silêncio aquecendo a alma e o coração.

Um beijinho carinhoso a todos que por aqui passam.
Sonhadora