BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 28 de novembro de 2009

Loucura




Sou sombra do passado...sou revolta
Sou folha seca...atirada pelo chão
Sou vendaval...esperança morta
Sou lago seco...saudade e solidão

No silêncio da morte...no meu olhar sem cor
No meu coração inerte...ruina de ilusão
Sou farrapo deitado ao vento...sou dor
Sou tristeza...abismo de solidão

Melancolia no meu peito...sentida
Saudade...num sorriso de amargura
Lembranças dolorosas de outra vida
Recordações...num sussurro de loucura

Meu peito aberto em mil feridas
Meus pensamentos de mim distantes
Saudades antigas...por mim sentidas
Ondas de solidão...em todos os instantes

Anoiteço na sombra do meu delirio
Amanheço...na vida mil vezes adiada
Desencontrada de mim...do meu exilio
Da minha alma...antes do tempo sepultada

66 comentários:

  1. Olá Sonhadora!

    Sou o que a vida fez de mim
    por ela moldado, sou escultura
    e sê-lo-ei toda a vida assim
    até me transformar em pedra dura

    Bom fim de semana. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. O talento é visível, escreves tão bem!
    beijo, lindo final de semana

    ResponderEliminar
  3. Um poema triste.
    Nós fomos e somos muita coisa, mas somos o que queremos ser.
    Podemos mudar tantas coisas na nossa vida e deixar de ser aquilo que os outros querem fazer de nós.

    ResponderEliminar
  4. A vida nos mostra caminhos as vezes tão tortuosos.
    Sempre dou graças por ter minha válvula de escape e poder jorrar no papel todos (quase todos)os sentimentos que angustiam.

    Que melhores ventos a tragam !

    Obrigada pelo belo poema.

    ResponderEliminar
  5. Quanta inspiração,hein? Lindo demais.parabéns.Beijos

    ResponderEliminar
  6. Nós somos aquilo que escolhemos e queremos ser.

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderEliminar
  7. Olá sonhadora

    Sinto tanta amargura, tanta dor, nestas tuas palavras sofridas. No entanto, construíste um lindo poema...com muita, muita emoção.

    Lindo...embora triste.

    Beijinho

    Gil

    ResponderEliminar
  8. Un placer leerte..
    Es un bello post el que nos entregas..

    Un beso

    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    Que disfrutes de tu fin de semana...

    ResponderEliminar
  9. Somos todos um pouco da loucura do mundo e de nós mesmos...beijos e lindo sabado pra ti.

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga

    Mais um belo poema...onde a tristeza impera, e a melancolia sobressai. Mas por trás dessa tristeza, dessa melancolia, dessa desilusão...está um criatura adorável, que ainda vai ser muito feliz...

    Beijinho grande

    Bom fim de semana, querida amiga

    Mário

    ResponderEliminar
  11. "As coisas mais belas são ditadas pela loucura e escritas pela razão "

    Beijo.

    ResponderEliminar
  12. Belo poema, mas triste...o amanhecer sempre vai nascer para renovar a vida.

    mil beijos e lindo fds prá vc!

    ResponderEliminar
  13. Olá, amiga!
    Amei a sua loucura lúcida!
    Excelente Poema!
    Obrigada
    Bom Domingo, Querida
    Renata

    ResponderEliminar
  14. Um poema de uma imensidão fantástica!
    Revi-me no teu sentir e chorei de mágoa.

    Sublimes versos minha querida Rosa.

    Bom final de semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  15. Minha querida amiga "Sonhadora".
    Tão belo, profundo e triste seu poema.
    Cada um possui um passado, permeado de tristezas e algumas pequenas grandes alegrias.
    Mas, se não fôr possível apagar as tristezas do passado, é possível, com o tempo, pelo menos, deslocá-lo de foco, para que o hoje possa ser melhor vivido.
    Mas das tristezas é que surgem as futuras alegrias.
    Como nada é por acaso, Deus nos oferece uma linda aquarela de cores, cabendo a cada um de nós, a escolha de quais as que melhor possam se encaixar na tela de nossa vida.
    Que tal as mais vibrantes, alegres, harmoniosas e reluzentes?

    Obrigada por postar mais um talentoso poema.
    Um bom final de semana
    Beijos mil

    ResponderEliminar
  16. Tanta solidão e nostalgia num poema lindo.
    Delicioso de sentimento.
    Obrigado pela visita e palavras.

    ResponderEliminar
  17. QUERIDA AMIGA SONHADORA, BELÍSSIMO POEMA...!
    TOCAS-TE O MEU CORAÇÃO... OBRIGADA PELA LINDA POESIA... ADORO LER-TE...!
    ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
    FERNANDINHA

    ResponderEliminar
  18. Falham-me as palavras perante a beleza das palavras, em silêncio sinto a sua ternura.

    Beijo

    ResponderEliminar
  19. Sou sombra do passado...sou revolta
    Sou folha seca...atirada pelo chão
    Sou vendaval...esperança morta
    Sou lago seco...saudade e solidão

    Afffff........lindo demaissss.......encantada
    Parabéns amiga. Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  20. Aprender a lidar com a solidao pode-nos oferecer grandes encontros com o nosso interior. E necessario aprender a tirar proveito deles. Um resto de bom domingo

    ResponderEliminar
  21. Amiga...passei parei e...apesar de tão triste ...me vi a mim tal qual...que mais te posso dizer?...Coragem tudo mudae quem sabe???Força
    Beijo da

    SOL

    ResponderEliminar
  22. OLA SONHADORA, LINDISSIMO POEMA...ADOREI LER TAO BELOS VERSOS...VOTOS DE UMA EXCELENTE SEMANA!!!
    BEIJOS COM AMIZADE,


    SUSY

    ResponderEliminar
  23. A solidão , a tristeza , a saudade são a companhia de amor perdido....

    Um poeta belissimo de nostalgia

    Adorei

    Uma boa semana

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  24. Sonia
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Um beijo
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  25. Direitinho
    Obrigada pelas palavras...mas às vazes não temos escolha.
    um beijo

    ResponderEliminar
  26. Ana Cristina
    Obrigada pela visita e por gostar do que escrevo.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  27. Carlos Soares
    Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.
    Beijos

    ResponderEliminar
  28. Pelos caminhos da vida
    Minha querida Ana
    Muito obrigada pela presença.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  29. Boa noite!

    Intensos versos, intensa cor no blog! Amei! Mais um traço em comum? Gatinhos!!! Fofos!!!

    Nestes versos em especifico, o contraste entre ação e reação... Em um desabafo profundo desnuda a alma!

    Sempre que puder irei passar no seu cantinho para deixar o meu carinho.

    Bjuxxx e xerooo

    ResponderEliminar
  30. Gil Moura
    meu amigo
    Obrigada pelo elogio e pela presença, sempre carinhosa
    Um beijo

    ResponderEliminar
  31. Adolfo
    Obrigada pela presença, também gosto muito de ler teus poemas maravilhosos.
    beijos

    ResponderEliminar
  32. Everson
    Obrigada pela presença, sempre benvinda.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  33. Mário
    Meu querido amigo
    A solidão faz parte da vida...pelo menos da minha.
    Obrigada pela presença e pelo carinho de sempre.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  34. Manuel Marques
    Loucura e razão...não sei qual a melhor.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  35. ♥ ♥ Eu
    Obrigada pela visita, e pelo carinho.
    esperemos novo amanhecer...
    Beijos

    ResponderEliminar
  36. Minha querida Renata
    obrigada pela visita e pelo elogio à minha loucura.
    Volte sempre
    Um Beijinho

    ResponderEliminar
  37. Maria valadas
    Obrigada pelas palavras sensiveis e pela visita.
    gosto de a receber.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  38. REGINA GOULART SANTOS
    Minha querida amiga.
    Obrigada pelas palavras carinhosas e pela visita.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  39. Manuel
    Obrigada pela visita e pelas palavras de apreço.
    volte sempre
    Um beijo

    ResponderEliminar
  40. Fernanda
    Minha querida amiga
    é sempre um gosto recebe-la.
    obrigada pelas palavras carinhosas.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  41. MARIA L. BÓZOLI
    Minha amiga, obrigada pela visita e pelo elogio, encantada por ter gostado.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  42. Fernanda
    Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  43. lua prateada
    Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho
    Volte sempre
    Beijos

    ResponderEliminar
  44. Susy
    Obrigada pela visita e pelas palavras .
    espero que volte.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  45. GarçaReal
    Obrigada pela visita e pelo carinho
    Volte sempre
    Um beijo

    ResponderEliminar
  46. Juliana Carla
    Será sempre um prazer recebê-la.
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  47. Estimada Amiga e Ilustre Poetisa,
    Seu belo e maravilhoso poema, embora profundo e nostalgico, me fez rever parte de minha vida, londe de tudo que deixei e que tanto amava, seu poema me fizeram vir as lágrimas aos olhos, porém a vida cintinua bela e formosa, não podemos desanimar.

    MUITAS COISAS FIZ NA VIDA
    HOJE, JÁ NADA SOU
    ESTOU NO FIM DA CORRIDA
    RECORDANDO O QUANTO ALGUÉM ME AMOU

    É A VÓZ TRISTE QUE SENTIMOS
    QUANDO SÓ NOS ENCONTRAMOS
    É O AMOR PELO QUAL NOS ILUDIMOS
    E, SEM SABER O DESPEREZAMOS

    Um abraço amigo, adorei seu poema

    ResponderEliminar
  48. Sonhadora querida,

    Esse seu Poema também me diz muito, simplesmente lindo!!

    Tenha uma ótima semana!!!

    Com carinho,
    Reggina Moon

    ResponderEliminar
  49. Que poema tão triste.
    Não queira ser nada do que escreve, deite fora a tristeza e tente ser o arco iris cheio de cores que transmitem alegria....
    Saudade

    ResponderEliminar
  50. haverá um momento para o renascimento, e faz-se-à luz na escuridão que agora impera.

    ResponderEliminar
  51. O bom e velho lirismo Português escorrendo em cada verso como se fosse uma hemorragia de sentimentos vindos da alma...Muito bom,muito bom mesmo!

    Abraços,Evoé!

    ResponderEliminar
  52. Se todas as loucuras fossem assim tão bela.
    Tenhas um linda semana
    bjs

    ResponderEliminar
  53. ROSASOLIDÃO: lindíssimo poema, onde, noto agora, há a mesma temática dos puros sentimentos portugueses de saudade, solidão, amor, tristeza, melancolia...Choro, riso, alegria no reencontro... sei lá que mais...
    BEIJINHOS DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  54. Olá, querida!

    Lindos versos... belo blog!

    .
    .
    .

    ResponderEliminar
  55. MACAU BANGKOK O MAR DO POETA
    Meu querido amigo
    Obrigada pela visita, que aprecio muito.
    A vida por vezes, leva-nos para outras paragens...quando deviamos ter ido por outro caminho, e quando daos por isso, a vida passou
    Um beijo

    ResponderEliminar
  56. Reggina
    teus poemas também me dizem muito.
    Um beijo Grande

    ResponderEliminar
  57. Saudade
    Obrigada pela visita...a tristeza existe no coração...
    Um beijo

    ResponderEliminar
  58. A Magia da Noite
    Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  59. Fabiano
    Obrigada pela visita e pelas palavras...
    Um beijo

    ResponderEliminar
  60. Mariana
    Obrigada pela visita.
    boa semana também para ti.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  61. Maria Ribeiro
    Obrigada pela visita que eu adoro, e pelas palavras.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  62. Flor
    Obrigada pela visita, volte sempre
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Amigos são velas acesas ao fundo da escuridão
alumiando o caminhode volta...a presença doce e
serena numa noite de tempestade...são o abraço
suave da vida...palavras ditas muitas vezes em
silêncio aquecendo a alma e o coração.

Um beijinho carinhoso a todos que por aqui passam.
Sonhadora