BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Chuva


Chuva a cair no meu peito
Doloroso e triste temporal
Cai no meu sonho desfeito
Noite longa ... vendaval

A noite enluarada...escurece
Minha vida...meu entardecer
Numa lágrima...tudo parece
Acabar a razão do meu viver

Rolam lágrimas no meu rosto
Como um mar  de tempestade
São ondas do meu desgosto
Vagas tristes de saudade

Os meus sentidos dispersos
Não me conseguem dizer
Nestes magoados versos
A razão do meu sofrer

22 comentários:

  1. Sobrevoando o teu espaço,
    pousando o meu abraço...
    Belíssimo Sonhadora...
    Tenhas um bom dia!
    Beijos Luz
    RosanAzul

    ResponderEliminar
  2. Uma saudade molhada... de lágrimas e chuva. As gotas de chuva são frias, mas a lágrima arde, a saudade queima. Lindo poema.beijos

    ResponderEliminar
  3. Bello disfrutar tus post.. en este mundo de palabras que acarician el alma..

    Un beso


    Un abrazo
    Con mis
    Saludos fraternos

    ResponderEliminar
  4. A chuva não doi...mas molha um rosto magoado e esfria um coração...
    Beijo de um anjo

    ResponderEliminar
  5. Ah...saudade que sabe fazer-nos sofrer.

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderEliminar
  6. Chuva a cair no meu peito
    Doloroso e triste temporal
    Cai no meu sonho desfeito
    Noite longa ... vendaval


    Rosa, seu blog e textos são maravilhosos.
    Bem vinda querida......Amei sua visita.

    ResponderEliminar
  7. Saudade

    Saudade é solidão acompanhada,
    é quando o amor ainda não foi embora,
    mas o amado já...

    Saudade é amar um passado que ainda não passou,
    é recusar um presente que nos machuca,
    é não ver o futuro que nos convida...

    Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

    Saudade é o inferno dos que perderam,
    é a dor dos que ficaram para trás,
    é o gosto de morte na boca dos que continuam...

    Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
    aquela que nunca amou.

    E esse é o maior dos sofrimentos:
    não ter por quem sentir saudades,
    passar pela vida e não viver.

    O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

    Pablo Neruda.

    ResponderEliminar
  8. Liberta essa dor nas palavras, encontra o caminho.

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Querida amiga

    Um lamento pungente, um grito lancinante, de angústia e desilusão...como te compreendo minha amiga, como te compreendo...

    Beijinhos grandes, e tudo de bom para ti.

    Mário

    ResponderEliminar
  10. Minha querida Rosana
    Obrigada por estar sempre presente.
    Um beijo Carinhoso
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  11. Carlos
    Sempre lindas palavras
    Obrigada pela presença
    Um Beijo
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  12. Adolfo
    Sempre poesia nas tuas palavras.
    Um beijo
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  13. Sonho
    É verdade... não doi mas machuca
    Um beijo
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  14. Pelos caminhos da vida
    A sua presença e as palavras...gosto de as ler
    Um Beijo
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  15. Maria
    Obrigada pelo carinho e por gostar do meu Blog.
    Continuarei a visita-la.
    Um Beijo
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  16. Lis
    Sempre belos textos adorei.
    Obrigada pela visita.
    Um Beijo
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  17. Vento
    Talvez o caminho seja demasiado escuro, e não o encontre.
    Um Beijo
    Sonmhadora

    ResponderEliminar
  18. Mário
    senti a tua falta por aqui.
    Gostei do teu ultimo poema...volta sempre
    Um Beijo
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  19. Cynthia
    Ainda bem que gostaste...da imagem.
    Beijos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  20. Jose
    Obrigada pela visita...gostei da classificação.
    Beijos
    Sonhadora

    ResponderEliminar

Amigos são velas acesas ao fundo da escuridão
alumiando o caminhode volta...a presença doce e
serena numa noite de tempestade...são o abraço
suave da vida...palavras ditas muitas vezes em
silêncio aquecendo a alma e o coração.

Um beijinho carinhoso a todos que por aqui passam.
Sonhadora