BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 11 de abril de 2014

É tarde meu amor...


É tarde meu amor...o céu já não tem estrelas e o sol adormeceu esperando mais uma noite sem gestos...tão tristemente silenciosa morrendo em cada sulco da minha pele...em cada olhar vazio no fundo da madrugada onde nasce a solidão e as minhas mãos adormecem vazias como quem afaga o silêncio...como quem acaricia as últimas rosas que floriram no meu corpo.
É tarde meu amor...já nem sinto a alma...o meu coração gelou...as asas estão quebradas e os sonhos já não sabem voar...o meu corpo adormeceu deitado nos meus braços...num lugar vazio por entre as cinzas da memória onde talvez sejas apenas a recordação de um sonho onde não estou.
É tarde meu amor...mas ainda te quero dizer que desejo a tua nudez acariciando os meus dedos...o teu corpo no meu corpo como uma suave melodia de Outono...como um poema escrito em silêncio nas minhas mãos de espera...na minha boca murmurando desejos...na minha voz sussurrando como quem pede...como quem morre na noite vazia.
É tarde meu amor...a minha alma despiu-se de mim...a dor deixou de doer e as feridas vão sarar com o tempo...na recordação do que fomos e na saudade do que deixámos de ser e que ficou guardada num lugar que é apenas meu...num instante que se perdeu na memória do tempo onde se desfizeram em cinzas as últimas chamas de um verão em Dezembro.
É tarde meu amor...já não me consigo inventar para voltar a ser criança...no fundo dos meus olhos já não há arco-íris...a minha boca apagou o sorriso e o meu rosto perdeu a beleza de um tempo de onde não se pode voltar...pedaços que não se podem juntar e mágoas que não se podem apagar...amantes que não se conseguem inventar e mãos que não se conseguem entrelaçar...sonhos que se desfizeram em cinza nos corpos que não adormecem no mesmo leito.
É tarde meu amor...de nós apenas restou o silêncio adormecido no meu olhar e o Inverno dos teus gestos...os fios de lembranças que escorrem dos meus dedos como carícias adormecidas...murmúrios silenciosos ecoando no entardecer da ternura onde o teu corpo é apenas o espelho embaciado dos meus sentidos e o meu corpo é apenas um corpo só.
É tarde meu amor...as noites já não me sussurram desejos...a minha pele já não se perfuma de amor e a minha boca é apenas a memória de um beijo num murmúrio silencioso...um sopro de eternidade de quem já nada espera.


142 comentários:

  1. Nem sei o que dizer depois que te leio, simplesmente maravilhoso.

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo Rosa
    Um poema de sentimentos fortes como forte é sua alma quando se entrega por inteiro e deixa fluir a beleza das palavras doces e líricas.
    Parabéns
    mando beijos

    ResponderEliminar
  3. Nunca será tarde para vir aqui ler poesia com tanta qualidade!
    Uma delícia, Rosa!
    xx

    ResponderEliminar
  4. UNA NOSTALGIA MUY INSONDABLE...! TRISTE POEMA.
    BESOS

    ResponderEliminar
  5. "no fundo dos meus olhos já não há arco-íris"... que lindo...

    ResponderEliminar
  6. Um encanto sempre te ler! Bela poesia! bjs,chica

    ResponderEliminar
  7. oi Rosa,

    a tua alma derrama tão lindas palavras em forma de poema,que me deixa sem ar e encantada...
    lindo!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Lindo poema como sempre amiga Rosa Maria.
    Em cada linha uma transparência da sua alma.
    Adorei.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  9. Esplendido querida!!!

    Poema maravilhoso, pra tocar o coração, a alma... ameiiii...receba aí meus aplausos a ti... beijos e bom fim de semana,
    Valéria

    ResponderEliminar
  10. As vezes é tarde sim e quando chega em nós assim o poente,resta-nos esperar a aurora da poesia,com o alento de suas cores, sua luz mostrando que é hora de recomeçar mais uma vez.

    Bisous Querida Rosa,ler-te sempre toca-me a alma.

    http://loubahsofia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Diz a Rosa para o Cravo!
    O perfume dessa flor
    Por mim bem guardado
    É todo para ti meu amor!

    Bom fim de semana para você,
    amiga Rosa Solidão, um beijinho.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  12. Lindo poema, Rosa! Seu estilo é inconfundível. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  13. Querida Rosa
    Há momentos em que me apetecia parar e ler este poema repetidas vezes!
    Lindo!
    Muitos parabéns.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  14. Rosa
    Poderá ser tarde, mas para poemas como os teus nunca será tarde. De novo nos brindas com largos minutos de boa leitura, a dar prazer aos sentidas que vão obrigando a recuar, vários parágrafos.
    Beijos

    ResponderEliminar

  15. Melancolico, mas é assim mesmo que acontece quando nos sentimos anestesiados pela falta de dialogo, troca e de amor.

    Bjs

    ResponderEliminar
  16. É belo poetisa,

    Tira de dentro de si todas as emoções contidas nas veias do seu coração e traçando caminhos de súplicas em vãos, pois agora já é tarde, o consolo é um outro espaço virgem.
    Menina, você tem na cabeça palavras que enrolam nosso entendimento e um coração ávido de amor.
    Amei, como sempre!!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  17. Maravilhoso teu poemar como sempre.

    obrigado pelo teu carinho por dar-me fantastica poesia..

    feliz fim de semana.


    beijos com carinho Querida amiga.

    ResponderEliminar
  18. Rosa,que lindeza de poesia! Vc nos emociona,amiga! bjs,

    ResponderEliminar
  19. Tão intensamente belo, querida Rosa! Cada linha deste texto poético é dolentemente triste, um lamento de esvaziamento de tudo, até a alma já diluiu na dor... E quando sentimos que já nem a alma pulsa, apenas fica o vazio...
    Contudo, quero crer que é apenas um excelente texto literário, pois para a tua alma nunca será tarde!
    Um enorme prazer ler-te, neste teu registo tão sui generis.
    BJOS de muito carinho. :)

    ResponderEliminar
  20. Amiga Sonhadora!
    Que maravilha!
    Nunca é tarde pra ler a beleza do seu poema que, a cada dia se supera.
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  21. Oi Rosa! mais uma vez, aqui passando para te cumprimentar e apreciar mais um dos teus belos poemas, com ênfase para a estrofe abaixo:

    É tarde meu amor...a minha alma despiu-se de mim...a dor deixou de doer e as feridas vão sarar com o tempo...na recordação do que fomos e na saudade do que deixámos de ser e que ficou guardada num lugar que é apenas meu...num instante que se perdeu na memória do tempo onde se desfizeram em cinzas as últimas chamas de um verão em Dezembro.

    Beijos e um ótimo final de semana para ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderEliminar
  22. Como é triste perceber inverno nos gestos e perder toda a esperança. Não há memórias capazes de aquecer o coração. Você brilha nesse estilo de escrita, que vai ao fundo da alma. Bjs.

    ResponderEliminar
  23. Querida Rosinha
    Depois de me ter deliciado com este lindo texto poético e ouvido esta música de que já tinha saudades... desejo-te um excelente fim-de-semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Ás vezes, a noite torna-se longa demais, aprofunda a solidão...
    Temos que quebrar o silêncio...
    Lindo...
    Obrigada pela visita
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  25. entre o tempo e o amor, o fogo que o universo celebra em nós depois de os homens o terem extinguido...

    beijinho, querida amiga!

    ResponderEliminar
  26. Para ler poemas lindos como os seus, nunca será tarde.
    Maravilhoso.
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar
  27. °✿✿⊱
    ♪♫
    Muito triste, muito lindo!!!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos do Brasil.
    °º。♪♫♬° ·.

    ResponderEliminar
  28. Olá, Boa tarde, RosaMaria
    Linda melancolia em versos, como sempre....
    sim,é tarde demais... o arrependimento, infelizmente, ainda não é motivo suficiente para trazer um grande amor de volta...
    Obrigado pelo carinho, belo final de semana, beijos!

    ResponderEliminar
  29. Oi Rosa,

    Demorei para vir mas nunca é tarde para admirar poesias tao belas como as suas.

    Parabéns sempre e grata por nos proporcionar grandes momentos de prazer em ler-te.

    Beijos com carinho.

    ResponderEliminar
  30. Amiga poetisa, tudo que eu disser, todo adjetivo que escrever será pouco para descrever esta maravilha. Por isso simplesmente aplaudo!!!!!!
    Te adoro, maravilhosa. Quando eu crescer, quero escrever como tu... ;)

    ResponderEliminar
  31. Nunca é tarde para vir aqui dizer-te que adorei este texto. Estou deslumbrado...Vou-te levar comigo!
    Beijinho e obrigado!

    ResponderEliminar
  32. Rosa,

    As vezes me vejo tanto nos seus textos... tem lembranças que escorrem sobre meus dedos e que nada mais volta atras.

    Belo demais

    Beijos

    ResponderEliminar
  33. OI ROSA!
    QUANDO MORRE, O AMOR LEVA CONSIGO TODO O ENCANTAMENTO...
    LINDO AMIGA!
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Mesmo quando doi e já " é tarde " , a alma está lá . Como faria este belo poema sem alma ?


    Beijo grande , Rosa Maria ,
    Maria

    ResponderEliminar

  35. Quando a alma se cansa de esperar e sente o amor distante e esmaecido tudo se torna tarde na vida...Tudo parece que deixa de acontecer e apenas se caminha sem olhar....

    Belo como sempre....

    Bom domingo

    Bjgrande do lago

    ResponderEliminar
  36. Quão profunda escrevinhação... sempre retratas os sentimentos e vontades com um veracidade que chegamos a vê-la e senti-la... Beijos minha Rosa...

    APROVEITO PARA CONVIDAR A TODOS A TE VÊ NUA kkkkkkkkkkkkkkk CALMA GENTE É QUE A NOSSA ROSA SE DESNUDOU NA MINHA REDE VÃO LÁ OK?

    http://na-rede-com-a-sereia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Quão profunda escrevinhação... sempre retratas os sentimentos e vontades com um veracidade que chegamos a vê-la e senti-la... Beijos minha Rosa...

    APROVEITO PARA CONVIDAR A TODOS A TE VÊ NUA kkkkkkkkkkkkkkk CALMA GENTE É QUE A NOSSA ROSA SE DESNUDOU NA MINHA REDE VÃO LÁ OK?

    http://na-rede-com-a-sereia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  38. Cada vez que leio os teus poemas , me deixa apaixonada por tudo, pelas lembranças neles contido, Oi Rosa escreves muito bem , nós sentimos a dor sofrida , a saudade , tudo que se relaciona com o amor, desjo amiga um amor que te deixes recordações boas, não tão sofidas. Um abraço grande , Celina

    ResponderEliminar
  39. Magnífica viagem nas suas palavras e no seu sentir querida Rosa Maria...Tenho para mim que só é tarde na véspera do alvorecer de um novo dia em que ainda será cedo:))!!!!
    Mil beijos
    Maria

    ResponderEliminar
  40. E um dia o tempo vem, e é tarde...

    Uma boa semana para si, Rosa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  41. É tarde cá do outro lado, minha querida amiga e me enrosco nestes versos de saudade e me aqueço neste fogo de um amor que deixa marcas, que faz lembranças, que remexe nosso interior, quer refaz nossos caminhos.
    Um abração com todo carinho e admiração.
    Parabéns pela força da poesia.
    Uma boa semana Rosa.[
    Beijo de paz e luz.

    ResponderEliminar

  42. Olá querida Rosa,

    O desalento e a melancolia refletidos no poema apenas o engrandece em beleza e emoção.
    Lindo!

    Beijo e ótima semana.

    ResponderEliminar
  43. Poesia e fado de mãos dadas num espectacular melancólico poema. Adorei ler. Obrigada

    ResponderEliminar

  44. Tantas e tantas vezes sentimos na alma os sulcos das nossas rugas... E descreve-o tão bem. Penso que todos nós nos identificamos com este estado de alma em algum momento da vida. É uma verdade incomensurável que nos avassala.

    Tenha uma excelente semana, Cara Rosa.

    Bjs

    Olinda



    ResponderEliminar
  45. Por vezes, do tarde teremos de tentar fazer um pouco menos tarde...

    Beijinhos

    E Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  46. Boa tarde,
    Poema repleto de um enorme sentimento que bate forte, suas criações poéticas são fantásticas.
    A voz da Simone de Oliveira em É tarde meu amor, faz arrepiar.
    Nuca é tarde, tenha um dia feliz
    ag

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. Nunca é tarde para sonhar, amiga!

    O fundo musical é belo...

    Abraços, minha querida!

    ResponderEliminar

  48. "Na lareira, o fogo já não arde..."

    Uma imagem triste,um coração solitário.

    Belíssima a música!

    Simone de Oliveira?

    Um beijo

    ResponderEliminar
  49. Estou te visitando hoje para te desejar uma Feliz Páscoa. Um abraço, Yayá.

    ResponderEliminar
  50. muito bom, como de costume.

    saudade de ler boas coisas!

    beijos.

    ResponderEliminar
  51. Gostei, gostei muito, mas...nunca é tarde.

    Tudo de bom.
    :)
    ;)

    ResponderEliminar
  52. nunca é tarde!
    só o será se quisermos que seja.
    boa semana.

    beijos

    :)

    ResponderEliminar
  53. Una historia llena de nostalgia pero un maravilloso poema.

    un abrazo

    fus

    ResponderEliminar
  54. Querida Rosa Maria, oque dizer te teu doce poetar, qualquer coisa dita ficara aquém do que desejo te dizer. Seus poemas sempre me encantam e mexem com as minhas emoções. Só consigo te aplaudir em pé, as palavras faltam nesses momentos...PARABÉNS! Que Deus conserve sempre esse seu Dom Divino de lidar tão apaixonadamente com as palavras que saem de sua alma e coração.
    Te respeito...Te admiro...
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderEliminar
  55. Querida Rosa Maria depois de ler você fico sem palavras, elas fogem de mim, mas mesmo assim lhe digo, você escreve de tal maneira o que seu coração diz que as cenas vão se desenhando em minha frente como se fosse um filme, desta vez muito triste.
    Um beijo em seu coração doce poeta Rosa Maria e agradeço sua carinhosa visita e seus suaves dizeres.

    ResponderEliminar
  56. Um texto muito intenso e magoado.
    Nunca é tarde, amiga mesmo quando pressentimos que a solidão nos ronda a vida...
    Um beijo e boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  57. Minha querida amiga,também gosta
    da Simone? Eu gosto imenso e aliás
    quando jovem criei com outras duas
    amigas o seu clube de fãs.E na
    minha página Facebook criei uma
    página dedicada a ela. Tenho o seu
    último livro autografado por ela
    que mo enviou. Éramos 3 amigas, uma morreu muito nova e a outra
    felizmente é viva e continuamos
    a manter a n/sólida amizade e foi
    a Simone que nos juntou.
    Desculpe esta conversa, mas ao ouvir aqui a Simone...
    Desejo-lhe uma Feliz Páscoa. Vou
    ver o cantinho de poesia que
    refere aqui no seu blogue.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  58. É pra ler e se apaixonar
    pelas palavras bonitas

    Abraços de sempre

    __________ °✿⊱Rita!!

    ResponderEliminar
  59. Olá Rosa
    Talvez seja tarde para reavivar tão sublime sentimento mas jamais será tarde poder mergulhar nestes soberbos versos plenos de musicalidade e lirismo.Parabéns amiga! O teu poema é um deleite
    Beijos com ternura
    Gracita

    Meu novo blog http://momentosdeamorepoesia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  60. Tadinha! kkk É tarde não fia! kkkkk

    Ao certo um poemão instigante e cheio de vontades, hummmmm... kkkk

    PORRETA!

    O Sibarita

    ResponderEliminar
  61. A desesperança não deve sobrepor-se aos sonhos. Nunca é tarde, acredite!

    Beijos,
    Inês

    ResponderEliminar
  62. Querida Rosa,

    Mais um belo poema teu (a tua

    voz poética única)que expressa

    ser tarde para um amor no

    espaço do tempo presente,

    mesmo com toda a memória

    rica de vivências nas

    quatros estações,porém

    petrificado nos

    gestos de inverno.

    Sempre bela,profunda e

    tocante a tua poesia!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  63. Nunca é tarde!
    Eu gostava de dizer tanta coisa mas, os teus poemas, tiram-me as palavras.
    Uma boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  64. Só sei que nunca é tarde vir completar uma linda poesia no seu blog. Parabéns! Beijos.

    ResponderEliminar
  65. Ola Rosa venho para lhe desejar uma Feliz Páscoa com renovação de nossas esperanças.
    Meu carinhoso abraço de toda paz.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  66. Que dizer de alguém que escreve com o coração...com a alma e com a vida? SOBERBO!
    Beijo carinhoso e votos de uma Feliz Páscoa.
    Graça

    ResponderEliminar
  67. Uma Rosa é uma Rosa... O tempo pode levar-lhe as pétalas, mas ela jamais perde o seu perfume!
    Sempre linda e intensa a sua forma de se expressar amiga :)
    Um abraço e votos de uma Santa e Feliz Páscoa!

    ResponderEliminar
  68. Amiga Rosa:

    Um texto muito intenso e doloroso.
    Desejo-lhe uma Páscoa muito feliz na companhia dos seus ente queridos.
    Tenho obras em casa e depois começam as limpezas, portanto vou estar um tempo ausente dos blogues .

    Um beijinho com carinho

    ResponderEliminar
  69. Mais um Belo Momento de pura poesia.

    É tempo de desejar uma Santa Páscoa
    com algo doce...nem que seja um
    coelhinho..
    Beijo

    ResponderEliminar
  70. será tarde, talvez

    nesta tarde, desejo-lhe uma Santa Páscoa, Rosa

    um abraço

    ResponderEliminar
  71. Querida amiga Rosa Maria, boa tarde! Cá estou para desejar a você e sua família uma santa, feliz e abençoada Páscoa.
    Beijos com muito carinho.
    Marilene

    ResponderEliminar
  72. Olá Rosa!
    Os teus poemas são orações de amor de rara beleza! Quanto sentimento! Quanto sofrimento, também! Espero que continues a deliciar-nos com a tua inspirada poesia. Beijos.
    Doce Páscoa.

    ResponderEliminar
  73. Deliciosamente nostálgico e triste.Gosto muito, Rosa, sempre.

    Beijinho, querida e boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  74. Minha linda, só para desejar uma Páscoa de Luz e esperança!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  75. Bom dia!

    Passando para desejar uma feliz Páscoa. Renovadora, plena de espiritualidade e harmonia.

    Um grande e fraterno abraço.

    ResponderEliminar
  76. Espero chegar a tempo de desejar-te uma Feliz Páscoa! Beijinhos com carinho.

    ResponderEliminar
  77. ✿⊱°•


    F░E░L░I░Z

    P░Á░S░C░O░A !!!
    ¸.•°✿✿º°。

    ResponderEliminar
  78. Querida amiga!!!
    Hoje passo especialmente para desejar uma Páscoa Feliz com Paz e Amor!!!

    ResponderEliminar
  79. A tua punjente sensibilidade triste...

    Um beijinho com carinho, minha amiga

    ResponderEliminar
  80. Querida, estive ausente lidando com um vírus no meu Blog. Agora tudo resolvido, vírus deletado. Tudo volta ao normal.
    Quero-te desejar uma Feliz Páscoa!

    Que continues tentando alcançar tuas estrelas. E que as palavras sejam sempre teu bem maior. Que tragam beleza, encanto e paz e que sejam o condutor de realização dos teus sonhos.

    Forte abraço Eloah

    ResponderEliminar
  81. Quanta beleza em cada verso em cada traço deste adormecer nas cinzas de um passado ausente dos sonhos e que torna a solidão ainda mais triste.

    Obrigado pelas visitas e comentários
    Estou de volta com um novo computador e com mais vontade de estar presente aqui como de visita a todos quantos sinto como meus amigos.

    Boa Páscoa - Cristo não morreu. Ele está vivo no meio de nós porque nos ama.

    ResponderEliminar
  82. Querida amiga
    Na impossibilidade de visitar cada blog em particular, recorro, em última instância, a este processo de que não gosto (o copy & paste) para desejar uma Páscoa muito feliz, a si e todos os seus.
    Logo que me seja possível virei até cá mesmo em pessoa )
    Até lá deixo um beijo com saudades.
    ♥ Miguel

    ResponderEliminar
  83. Nesse final de semana comemoramos a Páscoa
    Quero desejar a vc e toda família um dia muito feliz
    Agradeço mais uma vez sua amizade
    Parabéns pelo belo post, abraços pelo carinho de sempre

    Bjussss
    ____________✿Rita!!!

    ResponderEliminar
  84. Pode ser tarde, muito tarde... mas, para o amor, nunca é tarde mesmo...
    Poema sofrido, mas belo. Gostei imenso.
    Rosa Maria, minha querida amiga, tem uma boa Páscoa.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  85. Rosa,passando pra reler suas poesias,todas tão maravilhosas, e desejar uma boa Páscoa! bjs,

    ResponderEliminar
  86. Páscoa é dizer sim ao amor e a vida.
    É investir na fraternidade,
    é lutar por um mundo melhor,
    é vivenciar a solidariedade.
    Que a alegria da Páscoa invada o
    eu coração e o daqueles a quem ama,
    irradiando luz para iluminar e fazer
    brilhar o mundo em que vivemos,
    enchendo-o de amor, saúde e paz.
    Espero que fique em nossos corações,
    para sempre, as marcas da nossa.
    Amizade.
    Um beijo carinhoso da afilhada,
    Evanir..
    Estou deixando mimos na postagem..
    Ofereço com carinho.

    ResponderEliminar
  87. Hoje venho desejar uma:

    P░Á░S░C░O░A ...•°✿...✿º°。... F░E░L░I░Z

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  88. Feliz Páscoa e tudo de bom para ti e teus! beijos,chica

    ResponderEliminar
  89. Feliz Páscoa, querida amiga, junto aos seus.
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar
  90. Amiga Sonhadora!
    Hoje vim para desejar uma Feliz Páscoa para você e sua família.
    Com carinho.

    ResponderEliminar
  91. Oi Rosa,
    Desejo a você e toda a família uma linda Páscoa, que tudo muito bem.
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  92. É tarde meu amor... realmente tem amores que que ja passou, ja deixou na boca o gosto amardo.

    Rosa querida,
    Que voce tenha um Feliz Pascoa cheia de alegrias e paz.

    Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  93. Correr os olhos pelas tuas poesias é tê-los marejados pelo sentimento profundo nelas contido...
    Obrigado pela sua visita carinhosa!
    Um domingo de Páscoa maravilhoso para ti, Rosa querida.

    (\ /)♥ ♥(\ /)
    ( . .) ♥ (. . )
    o(“)(“)(“)(“)o

    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
  94. OI QUERIDA
    Que a alegria da Páscoa invada o seu coração e o daqueles que você ama, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, preenchendo-o de amor, saúde e paz. Feliz Páscoa!

    ResponderEliminar
  95. Desejando um ótimo domingo de Páscoa, querida Rosa.
    Bjos de carinho :)

    ResponderEliminar

  96. Votos de Santa Páscoa, minha aniga.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  97. Oi Rosa! Passando para agradecer a tua visita e amável comentário, assim como desejar uma ótima Páscoa para ti e para os teus.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderEliminar
  98. Oi Rosa! Passando para agradecer a tua visita e amável comentário, assim como desejar uma ótima Páscoa para ti e para os teus.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderEliminar
  99. Meu anjo triste e lindo
    E tarde para tanta magoa que nos gasta as ultimas cordas do fado da nossa vida . E tarde porque o tempo não parou e corremos com ele. Porém quanto mais tarde para recomeçar, mais cedo para a sabedoria germinar em poesia assim. Como a tua. Como tu que és a própria poesia.
    Repito que és a Florbela da actualidade . Divina!
    Para ti, minha doce amiga, uma Páscoa alegre, feliz, doce também, assim como para os teus
    Carinhoso abraço

    ResponderEliminar
  100. Rosa querida

    Passando para retribuir o carinho deixado em minhas páginas e com o mesmo incentivo de quem por ti tem real carinho, o meu desejo de que tenhas uma feliz páscoa com muito amor e paz em seu coração...

    Beijinhos

    Livinha

    ResponderEliminar

  101. Obrigada pelo carinho, Rosa querida!
    Retribuo os votos, desejando a você e família um lindo, abençoado e doce domingo de Páscoa.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  102. Obrigada, Rosa. Desejo a você e sua família uma adocicada e iluminada Páscoa. Bjs.

    ResponderEliminar
  103. Olá, Amiga Rosa. obrigada pelo carinho e pelo belo poema. Uma feliz Páscoa para vc e todos os seus! Muita luz..... bjos.

    ResponderEliminar
  104. Conheci vc no blog da Lindalva, mais precisamente na rede com a Sereia e cá estou para te conhecer melhor e amei sua poesia. E já te seguindo para ñ perder o caminho.
    Um bjão e Feliz Páscoa para vc e família!
    Célia Lima

    ResponderEliminar
  105. dias felizes boa páscoa em familia com amendoas


    beijos com carinho querida amiga.

    ResponderEliminar
  106. Querida Rosa

    Em retribuição, ficam desejos de Bom e Feliz Domingo de Páscoa.
    Beijinho de amizade

    ResponderEliminar
  107. Linda Sonhadora,

    Adorei o poema, fala fundo ao coração. Acho que todos na vida já experimentaram a sensação de que "...é tarde meu amor...de nos apenas restou o silêncio adormecido no meu olhar e o inverno dos teus gestos..." Realmente repleto de sensibilidade.
    Feliz Páscoa pra ti, dia repleto de alegria e paz.
    Um beijinho, sub helena.

    ResponderEliminar
  108. QUERIDA ROSA, PASSEI PARA DEIXAR O MEU ABRAÇO DE PÁSCOA DESEJANDO TODA FELICIDADE ,ESPERANÇA E PAZ. CELINA

    ResponderEliminar
  109. Feliz e doce Páscoa, Rosa!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  110. Ler você querida Rosa Maria, uma, duas, três vezes, não satisfaz, temos que ler mais e mais para de verdade saborear seu lindo poetar.
    Para que ele fique retido em nossa alma.
    Bom demais isso amiga linda.
    Feliz Páscoa para você e todos que ama.
    Um beijo grande em seu coração.

    ResponderEliminar
  111. Vim agradecer teu sempre carinho minha querida. Por motivos particulares me encontro afastada da internet mais sempre que posso venho ver meus queridos e escrever pra todos..

    Te desejo muitas alegrias, felicidade e paz.

    Um beijo querida

    ResponderEliminar
  112. Rosa Maria: Apesar de um pouco triste achei lindo, mas nunca é tarde para amar. Uma Santa Páscoa.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  113. Querida Rosa,
    apesar da minha ausência, sempre tenho os Amigos no coração. A Rosa, será sempre muito especial pelo carinho, pela dedicação.

    Votos de Páscoa Feliz.
    Beijinho
    ALex

    ResponderEliminar
  114. muito obrigada pela visita e pelos votos de boa Páscoa.

    beijo

    :)

    ResponderEliminar
  115. OI ROSA!
    TAMBÉM, HOJE PASSANDO, SÓ PARA TE DESEJAR UMA PÁSCOA ABENÇOADA, REPLETA DE PAZ E AMOR.
    ABRÇS AMIGA E FICA COM DEUS.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  116. Obrigada pela visita...
    Uma Boa Páscoa...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  117. Querida Rosa,

    Desejo também um feliz domingo

    de páscoa,com muita paz e amor!!

    Sempre tocante a tua ternura

    tão verdadeira a cada visita

    no meu espaço,adoro...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  118. Oi Rosa querida


    Hoje tem um pedacinho seu lá o blog.
    Espero que goste.

    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  119. Rosa não tinha percebido que tanto tempo passou e eu sem vir aqui, minha menina ficou internada dez dias, agora tudo bem, mas olha você sabe me emocionar, como sempre lindo demais, beijos Luconi

    ResponderEliminar
  120. Olá prezada Rosa, e que tudo esteja bem contigo!

    Passando para agradecer por tuas gentis visitas e comentários que sempre deixa por lá, e também ler este teus belos sentimentos em poesia que cá compartilha sempre com os amigos!
    Para a saudade não há momento certo, e as lembranças, quando boas, ainda que tardia, serão sempre bem vindas!
    E grato por tua e por tua amizade eu deixo cá meu desejo para que este dia de páscoa e também todos os outros de teu viver e os dos teus familiares sejam sempre deveras intensos de felicidade, um grande abraço e, até mais!

    ResponderEliminar
  121. Rosa querida:
    Que ser humano mais lindo é vc! Sabe, fico muda diante da beleza do que escreve! Busco palavras, mas não as encontro... Acho que sempre me comporto assim diante de profundas emoções: fico parecendo uma boba...
    Visitar sua página é sempre um deleite! Gostaria de ajuntar tudo em um livro. Isso é para toda a humanidade; não pode ficar restrito a um blog!
    As pessoas têm o direito de beber tanta beleza e gurdá-la junto ao peito!
    Obrigada pela visita, pelos votos e por existir! E obrigada a Deus que me permitiu encontrá-la, mesmo do outro lado do oceano!
    O carinho e a admiração sempre de sua amiga,
    Maria Luiza

    ResponderEliminar
  122. E como é triste amar tanto e um belo dia descobrir que, de tanto ter amado nada mais se espera... Um abraço e linda semana...

    ResponderEliminar
  123. Minha querida Rosinha
    Venho agradecer os teus votos de boa Páscoa, desejando que também a tua tenha sido muito feliz.

    Uma óptima semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  124. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  125. Rosa, Querida

    O Amor é sofrimento. Só quem ama o sabe e sente.
    O Amor é Amor, prazenteiro e doce.
    Esta dualidade é o Amor real, inteiro, infindo...
    Lindo Poema.

    Beijos


    SOL

    ResponderEliminar
  126. É tarde meu amor...
    ----------
    Penso que nunca é tarde. A não ser que o que devia ser já não seja.
    ---------
    Que a felicidade ande por aí.

    ResponderEliminar
  127. Um cantar de ausências feito. Nostalgia de quem viveu intensamente.
    Intensa e fluída é também a forma como dominas a língua portuguesa.
    Beijo, escritora querida.

    ResponderEliminar

  128. Obrigada Rosa, pelas palavras, pelo carinho. Que a Páscoa tenha sido doce!

    Um beijo meu

    ResponderEliminar
  129. Querida Rosa-Sonhadora!
    Há chamas que não apagam nunca, as que fulguram do amor pleno.

    Não pude vir a tempo para desejar uma Feliz Páscoa, perdão. Mas de qualquer forma, lhe desejo muita união familiar, paz e fraternidade.

    Grande beijo!

    ResponderEliminar

  130. Hoje não vou me demorar. Vim para lhe explicar a minha ausência, Rosa. Desde o dia 16 tenho tido cá 2 casais brasileiros e ando a mostrar-lhes Portugal
    Hmostrar-lhes Portugal. Não tenho

    esquecido os amigos, mas tem-me faltado o tempo para as visitas que gosto de fazer. Sei que entendes e que sabes que se não apareço é porque algo me impede de ser tão assidua. Desejo-te tudo de bom e logo que possa, cá estarei, como sempre. Beijinhos e até breve.
    Emília

    ResponderEliminar
  131. Um cabeçalho muito belo e adequado.

    Venho deixar um beijinho de boa noite.

    ResponderEliminar
  132. Nunca é tarde para dar sentido ao sentimento.
    bj

    ResponderEliminar
  133. Para a minha querida conterrânea, o desejo que a Páscoa continue, hoje e sempre, nos nossos corações.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  134. Amiga Rosa, que poema maravilhoso!
    Amei ler- te!

    Beijos em seu coração !

    ResponderEliminar
  135. Querida amiga por vezes fica apenas a recordação de outros tempos, tempos, em que o amor preenchia completamente todos os nossos sentidos. Simplesmente magnifico.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  136. Querida Rosinha
    A minha passagem hoje destina-se especialmente a desejar-te um
    MUITO feliz Dia da Mãe.

    Beijos com todo o carinho

    ResponderEliminar
  137. Wheat berry done is over.. If a working man likes to help you, He will probably and the man will super quick. Wriststream men brazenly lights a vapor smoke at gunpoint inside the course of an equipped robberyIf you feel you cooler being forced, You have got nothing through a saint.

    Fiasco to secure pistols or sometimes check perhaps even a wide range of leads to pet shootings a year. For individuals who are tall enough to consider, It set to during the game arcades by way of prefer automated pinball machinery(Opposed to a unique only foot orthotics model), Pac boy, Pong, Etcetera.

    Please note: I did study by myself, To get big rationality to have faith in the ideas introduced reading this. He would travel to a bar council to gain some man to suit intercourse, The simplest way anyone would possibly opt recieve takeout. Or even sang bump portions by way of example Bon Bon, Dorm room, Water excessively Me and present Me everything that, Among other. (tags: Coach Handbags Clearance Outlet, Coach Outlet, Ray Ban 19.99 Sale, Michael Kors Wallet Outlet)

    Frequently older authoring associates along with also the manager and major writer ofDrug media press news reporter, Task management together with. Un concur can lead to ComScore solitary payment obfuscated particular person information. Does they will stop Cooper combined with how he were initially ordering.

    He Hanks, Which are I'm an immense blower coming from all, We she is a superior acting professional things i am printed you enthusiast letters seemed regarded as chance of me to play these first craig Hanks perform. A new my is presented by extreme podium.

    About the other hand, LEGO sensed these people really necessitated one and / or prepared it by using a motion picture shoot rocket. You can get ourpersonal data n'ticeto suit specifics of your details insurance rightsThank you have an overabundance subscribingWe sign up newslettersShow me our iceCould, Repeat the process laterInvalid EmailThe battle each other and Duchess of Cambridge get very undemonstrative along in public areas and apparently by no means came across maybe consultants build a public commitment of love.But as it happens knight in shining armor bill perhaps have a romantic talent.When they remained seeing each other, He once came ashore a heli-copter absolutely from the Middleton yard.Could touch might just be somewhat the actual other hand adobe pen half, A tomorrow promises selection to michael's following that girl tv series a rather significantly not as much over the top tactic(Although it still befell on a tropical with Seychelles, Normally) (tags: New Jordan Shoes 2020, Yeezy 350 Cheap, Air Force Sale, Cheap Yeezys).

    ResponderEliminar

Amigos são velas acesas ao fundo da escuridão
alumiando o caminhode volta...a presença doce e
serena numa noite de tempestade...são o abraço
suave da vida...palavras ditas muitas vezes em
silêncio aquecendo a alma e o coração.

Um beijinho carinhoso a todos que por aqui passam.
Sonhadora