BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 3 de novembro de 2012

HOJE O MEU CORAÇÃO ESTÁ CHEIO DE ALEGRIA



 O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc...que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras.Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


Recebi este prémio :

Da querida amiga Manuela : http://wwwanjoazul.blogspot.pt

Da querida amiga Ingrid : http://perfumesepalavras.blogspot.pt/

Da querida amiga Nádia : http://poesiasesonetos.blogspot.pt

Do querido amigo Luís Alfredo : http://luiefmm.blogspot.pt

Do querido amigo Pedro Pugliese : http://poramorr.blogspot.pt

Da querida amiga Gisa : http://lerescrevereviver.blogspot.pt/

Quero agradecer de todo o coração este carinho, mas normalmente quando estou emocionada demais fico sem palavras e este é um desses momentos em que apenas se sente dentro de nós, o que pudesse dizer não era nada comparado com a alegria que me deram, por isso digo apenas...OBRIGADA.

A última regra é que normalmente a quebro e desta vez não é diferente...deixo este prémio para todos os meus amigos e amigas.


E como uma alegria não vem só recebi mais um prémio de dois amigos muitos queridos também a quem agradeço do fundo do coração o carinho deste presente e como disse antes não tenho palavras, deixo apenas o meu OBRIGADA.



Recebi do meu querido amigo Eduardo: http://rimablogeutedouumaflor.blogspot.com.br/

E da minha querida amiga Fernanda Oliveira : http://nandamusicpoesia.blogspot.pt

Agora as regras são: Agradecer ao blogue que me nomeou e partilhar 7 coisas sobre mim...

Mimar os meus filhos
Cozinhar para eles
Ler
Escrever
Por vezes ficar sem fazer nada...comigo apenas
Olhar as estrelas...adoro a noite
O meu Benfica (gosto de futebol)

A última regra.....Fica para todos que quiserem levar

O meu beijinho com carinho 
Rosa

Os selos estão aqui : http://rosasolidao2.blogspot.pt/


34 comentários:

  1. Pelo que vejo já fostes agraciada. Apesar disso, peço que venha a meu blog, além do prêmio há algumas palavras que te dediquei.
    Um grande bj querida amiga

    ResponderEliminar
  2. Rosa

    Sou a dar-te os meus parabéns, pelo prémio.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Rosa

    Sou a dar-te os meus parabéns, pelo prémio.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos merecidos prêmios! beijos,lindo fim de semana!chica

    ResponderEliminar
  5. *。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆
    Bom dia!!

    Lindos prêmios, tbém ganhei e fiquei
    muito feliz...parabéns pra vc
    Deixo um abraço de um lindo final de semana bjusss
    Rita
    *。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆

    ResponderEliminar
  6. .

    .

    . ampla . e sobeja.mente merecidos .

    .

    . até porque . é a palavra o mote da exaltação .

    .

    . um beijo meu .

    .

    .

    ResponderEliminar
  7. Rosa querida vc merece, parabéns e um grande bj

    ResponderEliminar
  8. Rosa Linda Amiga você generosa como és merece todos os prêmios desta e de todas as vidas Parabéns pelos prêmios...mais parabéns efusivos pelo seu magnífico coração ...um grande beijo do Amigo que muito te gosta Pedro Pugliese

    ResponderEliminar
  9. não poderia ser diferente..
    mais do que merecido..
    parabéns querida amiga..

    bjs.Sol

    ResponderEliminar
  10. Bem merecido minha amiga!
    Bom fim de semana

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar

  11. ¸.•°✿⊱╮
    °✿ Olá, amiga!

    Passei para deixar uma abraço carinhoso.
    Ótimo mês de novembro!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos do Brasil.°✿
    ♫•*¨*•.¸¸✿✿¸¸.•*¨*•♫

    ResponderEliminar
  12. Dos prémios é merecedora
    Nossa amiga Rosa Maria
    Rosa Solidão Sonhadora
    Que a felicidade seja sua companhia.

    O que escrevo é sincero
    Estas poucas palavras para ti
    Ver-te sorrir eu quero
    Por isso estou aqui!

    Bom fim de semana para você,
    amiga Sonhadora,
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  13. ...você merece TODOS os
    prêmios que a blogosfera
    oferece!

    és uma linda que eu AMODORO!

    parabéns, rainha flor!

    bjs da Vivi!

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde minha linda !!!!!
    Bom final de semana!!!
    Que bonito ver vc feliz com os prêmios ganho,és merecedora de todos,pois isso engrandece muito o blogueiro,dai que vemos que o trabalho prestado com carinho e amor valeu muito a pena minha querida...agora saber um pouco da sua intimidade me deixa mais consciente quem é essa amiga virtual que até então só conhecia seus escritos,rsrsrsrsrsrs
    Bjs minha amiga querida!!!!

    ResponderEliminar
  15. Querida, você merece.Teu Blog e teus poemas são especiais e belíssimos. Adorei saber um pouquinho mais de ti.
    Brisas e muitas flores para enfeitar tua alma. Bjs Eloah

    ResponderEliminar
  16. Querida amiga

    felicidades .. mereces ser feliz sempre.

    beijos. saudades.


    flores para ti.

    ResponderEliminar
  17. tantos dardos, por todos os lados!


    se isso faz transbordar o seu coração de alegria

    é uma alegria para nós

    beijinhos, Rosa

    ResponderEliminar
  18. Parabéns, Rosa! São prémios merecidos, o talento deve ser reconhecido, sempre.

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Merecidamente minha amiga!
    Parabéns!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns pelas distinções amplamente merecidas pelo seu cantinho e pela sua escrita tão bela!

    ResponderEliminar
  21. Bem mereces querida amiga.
    Vou levar os dois com muito carinho e amizade.

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  22. Aqui vai um abraço e um beijo no coração da poetisa querida.
    Minha estima e parabéns pelo selo.
    Beijos, beijos, beijos.

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde amiga linda e querida por muitos

    R.osa azul de grandezas
    o.rvalho que inspira
    s.oma tuas qualidades
    a.mando a beleza de tua alma

    Poetiza soma todas as tuas qualidades e multiplica a vida pelo Amor que tens como prêmio de vocação e idealização,porque do teu perfume verdadeiro ninguém construirá laço para que caia a tua recompensa por ser você mulher de encantos.

    Um grande beijo e parabéns pelos prêmios

    Da amiga que nunca te esquece

    Rachel Omena°✿
    ♫•*¨*•.¸¸✿✿¸¸.•*¨*•♫

    ResponderEliminar
  24. Parabéns Rosa Rainha mereces todos com louvor,beijos querida boa semana!

    ResponderEliminar
  25. Parabéns por tantos prémios.
    Mas tu mereces.
    Rosa Maria, querida amiga, tem uma boa semana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. Parabéns querida!
    Você merece sempre mais, por que o que você escreve é o que está no coração, na alma.
    Amamos ler você...beijinhos carinhosos em seu coração.

    ResponderEliminar
  27. Oi querida amiga Rosa , amo as tuas poesias, parabéns pelos selos ganhos, agradeço a visita e o comentário gentil. Um final de semana bem legal para vc, com paz e saúde. Um abraço carinhoso Celina

    ResponderEliminar
  28. Ilustre poetisa,
    Prémios bem merecidos, seu blog seus poemas são uma maravilha que muito admiro e adoro.
    Sinceros parabéns.

    ResponderEliminar
  29. Parabéns! Vc merece isso e muito mais! Sua poesia será eterna!
    Bjs carinhosos,
    Maria Luiza

    ResponderEliminar

Amigos são velas acesas ao fundo da escuridão
alumiando o caminhode volta...a presença doce e
serena numa noite de tempestade...são o abraço
suave da vida...palavras ditas muitas vezes em
silêncio aquecendo a alma e o coração.

Um beijinho carinhoso a todos que por aqui passam.
Sonhadora