BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Renúncia



Na minha renúncia...perdi-me de mim, nesta dor que me vence...ficou a vida...meus destroços, abandonados entre as ruínas de um amor amortalhado...na distância que nos separa...onde repousa o meu olhar sem cor...no teu olhar frio...espalhando o silêncio, nesta agonia onde o vazio se fez espaço habitado de penumbra...na memória ainda quente...dolorida recordação de feridas antigas...flores mortas no meu peito...na angústia do tempo...no meu rosto de solidão...nas madrugadas sem retorno, num esquecimento de afecto e memória...no meu olhar...todas as despedidas...no frio que ficou suspenso em tantas noites...no vazio que se entranha no meu corpo...esgotado de esperar um afago...um carinho...uma noite de amor...um adormecer sem lágrimas...um suspiro sem pranto...um sonho sem pesadelo...um instante de ternura...uma noite sem solidão.


Estendo os braços à noite...só encontro a solidão
Ressoando no silêncio...o abismo onde me perdi
No meu peito um grito...rasgando a escuridão
No meu corpo a ausência...no vazio que está em ti


No vazio...ficou o silêncio...minha mordaça
Nos meus braços...só a noite..a recordação
Nas minhas mãos...o nada...no tempo que passa
Na minha boca...um beijo...um olhar de solidão

Na noite...meu coração chora magoado
É silêncio...é sangue a correr do meu peito
Chora de abandono...chora um amor passado
Chora a saudade...chora um sonho desfeito

Queria a primavera...que ficou na minha infância
Onde apanhava flores...nas manhãs luminosas
No meu olhar...onde morava a esperança
Renascia em cada dia...no meu peito havia rosas

93 comentários:

  1. Até onde posso vou deixando
    o melhor de mim.
    Se alguém não viu,
    não me sentiu com o coração..."

    -Caio Fernando Abreu-

    Saudações Poéticas......Beijos!!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga, como me identifico com suas palavras, com seu poetisar.
    Também em mim mora a solidão, e em vez de rosas, ficaram só recordação.

    Amo te ler, apesar de sentir vir a lembrança cada momento vivido ao lado de um certo alguém.

    Beijos com carinho imenso no teu ♥

    ResponderEliminar
  3. ...reclamamos da solidão,
    e nos esquecemos da solitude,
    esta que nasce e morre conosco,
    a despeito da imensidão do mundo.

    um beijo, querida!

    ResponderEliminar
  4. Amar é isto, feito de renúncia quando laços se desatam dando o outro a liberdade que alçou..

    Profundo...
    Bjs

    Livinha

    ResponderEliminar
  5. Quando o amor parte o que sempre faço é deixar que as lágrimas escorram para fazer brotar dentro de mim um novo jardim. cuido, adubo e espero que as novas cores me façam de novo primavera em flor.

    Lindo e doído, querida.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

    Clarice Lispector


    Agradeço seu carinho...Beijos!!

    ResponderEliminar
  7. Formas diferentes de amar e cantar a dor que fere
    e nos dói dentro do peito.
    Como alguém disse:
    Fazer dessa dor um jardim e deixar que as flores brotem cada dia mais bonitas e perfumadas.

    ResponderEliminar
  8. Teus poemas de solidão são um profundo encanto!...
    Mas enquanto há vida, há também sempre a esperança!...

    Beijos
    Angel

    ResponderEliminar
  9. Não canso de me surpreender com a tua ousadia e com essa entrega misteriosa... às vezes sinto que seus poemas são convites à uma vida mais delicada... Pra variar, amei!

    BeijoooO

    ResponderEliminar
  10. Querida Rosa Maria,

    Não podes ficar preisioneira do passado!
    Não podes viver de recordações!
    Não podes alimentar essa obssessão por algo que já não existe!
    Tens pela frente uma vida para viver. Uma vida que fará voltar o sorriso aos teus lábios! Uma vida que deves viver intensamente e desfrutar cada minuto como se fosse o último. Liberta os sentidos que adormeceste dentro de ti e vive! Na pequena enseada do tempo, repousam ainda em ti todos os desejos, todas as aventuras!!!

    Abraços!
    AL

    ResponderEliminar
  11. \rosa,
    Estou de volta a rotina..
    Já havia passado por aki, mas só agora deu pra deixar o meu alô pra vc e mais uma vez parabenizá-la pelo sucesso de saber se expressar dessa forma... Te desejo mais sucesso a cada dia.. Não perca tempo, vc tem talento, amiga!!!
    Bjss! Fica com Deus!!!

    ResponderEliminar
  12. "Queria a primavera...que ficou na minha infância
    Onde apanhava flores...nas manhãs luminosas"

    Minha querida, até Setembro, vou ter saudades dos teus poemas.
    Prometo trazer-te flores.
    Desejo-te luminosas manhãs e espera por mim ;-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Menina sonhadora, linda poetisa!

    Um linda fala poética, um coração com tanto amor, tanto querer!desatino que se perde na própria solidão.Vai! anda, haverá labirintos solitários,uns frios outros, brisa suave, ali a encontrará.Um encontro marcado haverá. Continue essa viagem interior, certamente o achará.Brindará o "encontro" acredite, ganhe impulse e voe....vai que dar.

    Deixo o som do meu coração aqui.

    ResponderEliminar
  14. Lindo poema, blog maravilhoso sempre.
    Beijos Sonhadora e bom fim de semana.
    Cleo

    ResponderEliminar
  15. Querida Rosa,
    Fonte de água transparente não seca, assim, é a cascata de palavras carregadas de saudade de um amor que não esqueces.
    Ler-te é uma dádiva, minha doce poetisa.

    Que os raios de sol, entrem no teu coração, para que brilhes em esperança.

    Beijo meu.

    Maria

    ResponderEliminar
  16. Há sempre uma razão para acreditarmos na mudança de tudo e todas as coisas.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  17. Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir ...

    Beijo.

    ResponderEliminar
  18. Querida,

    Obrigado pela visita e comentário durante meu período de férias. Tua presença me deixou feliz, volte sempre!
    Hoje recomeço as atividades, devagarinho vou colocando as coisas em ordem. bjs

    ResponderEliminar
  19. *
    que bela post já li e reli,
    sem qualquer tipo de renuncia !
    ,
    conchinhas, deixo,
    ,
    *

    ResponderEliminar
  20. São renuncias tantas....mas que nos fazem mais entregues do que nunca!
    MARAVILHOSO!!!
    Uma emoção te ler!
    Beijo carinhoso amiga tão querida
    Bea

    ResponderEliminar
  21. Boa noite Sonhadora,
    não é impossível voltar a ter a Primavera da sua infância, para isso é preciso querer e acreditar com muita força!

    Muito lindo e muito triste o seu poema.

    Beijinhos,
    Ana Martins
    Ave Sem Asas

    ResponderEliminar
  22. Tem momentos q dá vontade de renunciar, e se for para sermos melhor,que façamos.
    Mas jamais podemos nos entregar para a batalha,lutar devemos sempre, pq a vida é uma só.

    ResponderEliminar
  23. definitivamente, adoro tu tristeza.
    besos

    ResponderEliminar
  24. __________________________________________

    ...bonitos e tristes são os seus versos...


    Beijos de luz e o meu carinho!!!

    ______________________________________________

    ResponderEliminar
  25. Querida, que profundas, belas, tristes palavras...
    Há momentos na vida assim...que machucam mais que o coração...nos fere a alma...
    Tenha uma doce noite amiga...
    Beijinho
    Valéria

    ResponderEliminar
  26. Ah cara amiga! Quando a dor presente é insuportável sentimos falta de momentos puros e felizes de nossa infância. Momentos que serão sempre sentimentos de saudades sufocados em nosso coração. Porque tem certas saudades que sufocam...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  27. Belos versos de saudade!
    Gostei da sensibilidade de suas palavras.

    ResponderEliminar
  28. Também saudades...
    Do tempo da minha infância
    onde só existiam primaveras...
    Gd beijo

    ResponderEliminar
  29. Olá amiga! Mais uma vez, passando para apreciar mais uma das tuas criações. Belo poema, com ênfase para a estrofe abaixo:

    Na noite...meu coração chora magoado
    É silêncio...é sangue a correr do meu peito
    Chora de abandono...chora um amor passado
    Chora a saudade...chora um sonho desfeito

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderEliminar
  30. Olá sonhadora, tens um lindo blog.
    Já sou sua mais recente seguidora.
    Percebo que você escreve com a alma.
    E sua escritas são redigidas pelo coração.
    Um poema mais belo que outro, emoção, amor, esperança tudo traduz poesia....
    Parabéns...Abraços carinhoso.
    Espero visita em meu blog, ficarei feliz...

    ResponderEliminar
  31. Se é triste sentir saudade,
    muita saudade de alguém,
    maior infelicidade
    é não tê-la de ninguém.

    (Yde Schloenbach Blumenschein)

    Beijos e abraços.....Feliz Noite!

    ResponderEliminar
  32. passando para te desejar um final de semana feliz.
    Maurizio

    ResponderEliminar
  33. Sonhadora

    Depois de ler o exlente poema, ocorre-me dizer, o que serve em qualquer situação em que este se insira: Quem ama, sujeita-se a padecer!
    É a relidade infelizmente.
    Beijos

    ResponderEliminar
  34. Muitas vezes renunciamos de coisas na vida sem querer,,,renunciamos de sonhos,,,do amor,,,e ficamos meio perdidos,,,lindo poema,,,triste,,,cheio de vida,,,super beijo de otimo final de semana pra ti.

    ResponderEliminar
  35. É mesmo de madrugada que o teu sofrimento criativo se manifesta, minha amiga. Transformas de forma bela cada pensamento triste...
    Andam difíceis os meus dias, mas venho deixar-te um carinho,
    BJ

    ResponderEliminar
  36. Olá, minha querida! É lindo! O que posso eu dizer? Que não vale a pena chorar por um amor perdido e sim enfrentar a vida e batalhar por um novo amor? Mas quem sou eu? Não estou dentro de vc, não sei o *tamanho* deste o amor e *tanto* de prazer e dor lhe provocou/provoca. Porém, até quando?
    Nós é que fazemos o nosso caminho, ninguém o faz por nós.
    Mas que Grande Poetisa! Parabéns e muito obrigada por todos estes dias de carinho!


    *Sossega Coração

    Fernando Pessoa


    Sossega, coração! Não desesperes!

    Talvez um dia, para além dos dias,

    Encontres o que queres porque o queres.

    Então, livre de falsas nostalgias,

    Atingirás a perfeição de seres.

    Mas, pobre sonho o que só quer não tê-lo!

    Pobre esperança a de existir somente!

    Como quem passa a mão pelo cabelo

    E em si mesmo se sente diferente,

    Como faz mal ao sonho o concebê-lo!

    Sossega, coração, contudo! Dorme!

    O sossego não quer razão nem causa.

    Quer só a noite plácida e enorme.

    A grande, universal, solene pausa!

    Antes que tudo em tudo se transforme.

    Beijos imensos, minha Rosa**********
    Bom Fim de Semana por enquanto*

    ResponderEliminar
  37. Rosa querida,

    Lindo verso...embora muito triste...!

    Te desejo um lindo final de semana...

    Beijos!

    Reggina Moon

    ResponderEliminar
  38. Você escreve de uma forma que emociona. É muito bom ler você. Sentir na alma cada palavra que escreve. Parabéns. Obrigado pela sua companhia!

    ResponderEliminar
  39. Minha amiga sonhadora,
    Amiga, não permitas que a tristeza te domines; mas, se te sentes dominado, ergue-te de novo. Ainda que o teu sonho seja desfeito, tens o direito de sonhar de novo.
    Imagina que em ti ainda resta a grandiosa energia.
    Para aquele que sonha, este mundo é sempre um novo mundo.
    Amiga, não te permitas cair, mas, se caíres, levanta-te de novo.
    Ainda que percas a confiança, ainda que fracasses naquilo que tentas, não te permitas cair totalmente.
    O sonho é o viveiro da esperança.
    No imenso viveiro do sonho nascem tenros rebentos de esperanças, e os brotos crescem alimentados pelo sonho. O sonho é o viveiro da esperança.

    Beijos

    ResponderEliminar
  40. Olá

    Adorei o teu poema e o texto que o antecede que mais não é do que poesia em prosa.

    Os teus versos encantam, as tuas palavras cativam. Sempre tristes mas muito belos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  41. Oi Doce Rosa: Lindo poemas apesar de ser um pouco triste, mas gostei nunca devemos renunciar nada de nada,
    Um beijo
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  42. Excelente como sempre.
    Amiga no nosso olhar e na nossa alma deve morar sempre a esperança.
    "Não faças do amanhã o sinonimo de nunca,
    nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
    Teus passos ficaram.
    Olha para trás ... mas vai em frente
    pois há muitos que precisam
    que chegues para poderem seguir-te."(Charles Chaplin)
    Aproveito para desejar um bom fim de semana
    Bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderEliminar
  43. Maravilhoso.
    Tristes, mas maravilhosos,nunca vi tanta beleza numa solidão quanto a sua.
    Parabénssssss.
    Beijokas amada.

    ResponderEliminar
  44. Oi Sonhadora.

    Cantas a solidão com a mesma bravura que a enfrentas. Muitas vezes te vejo afastando a esperança como se não acreditasses nela..Quero que creias na felicidade, quero que tenhas a esperança como companhia e que a solidão seja somente alimento para o teu lirismo.
    Beijos..

    ResponderEliminar
  45. voltei! qto tempo.. blog continua sendo cuidado com o mesmo carinho. parabens.
    =D
    solidão é algo que ngm deveria conhecer.. :S
    um beijo.

    ResponderEliminar
  46. Uma bela postagem, forte, intensa, gostei muito de passear por aqui, seu delirio é maravilhoso, pra vc bjos, bjos e bjosssssss

    ResponderEliminar
  47. Querida amiga,

    li, reli e fiquei " suspensa" no ar pela beleza e pela dor. Tão doloroso como bonito é este poema. Magnífico poema. Cada estrofe ficou impressa nos meus sentidos como se fosse uma bela cena de arte, não fosse a dor se verdadeira....


    Carinhoso beijo e um lindo fim de semana.

    ResponderEliminar
  48. Obrigado pela sua simpática visita, bom fim de semana, bj

    ResponderEliminar
  49. Mesmo que as pessoas mudem, e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas emoções. (Vinícios de Moraes)

    Desejo um lindo final de semana com muito carinho.
    Abraços

    ResponderEliminar
  50. Sonhadora:

    Amiga!

    Màis um Belo texto!

    *****

    Queria a primavera...que ficou na minha infância
    Onde apanhava flores...nas manhãs luminosas
    No meu olhar...onde morava a esperança
    Renascia em cada dia...no meu peito havia rosas

    *****

    Adorei como sempre Séu espaço é Maravilhoso

    Agradeço estes Belos Moméntos de Leitura

    Tenha um Lindo Dia

    Maravilhoso Fim de Semana


    Abraço Com Carinho


    Antònìo Manuel

    ResponderEliminar
  51. Rosa,

    O doce sabor da melancolia, por vezes também enche o coração.
    Gostei da profundidade do sentimento.
    1 bj
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  52. Tens que voltar à tua infancia, colher de novo aquelas flores e plantá-las numa nova primavera da tua vida.
    Faz renascer as flores e enfeita teu coração

    Lindo e triste como sempre

    Bom fim de semana

    bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  53. Preciosa Poetiza Amiga:
    Realmente possui um génio poético que é sublime apesar da melancolia que parece expressar.
    Lindo. Perfeito.
    Uma sensibilidade perfeita.
    Beijinhos amigos de respeito e estima gigantes.
    Com constante admiração pelo ser humano fabuloso que é.
    A poesia é uma constante de deslumbre em si. Nasceu como por magia e vive intensamente no seu ser.
    Adorei.
    Maravilhado com tanto encanto.

    pena

    Excelente!

    ResponderEliminar
  54. Querida Amiga,

    "Queria a Primavera... que ficou na minha infância...". São palavras tuas!

    Já reparaste na cor e no cheirinho das tuas palavras? É o teu peito que lhes dá tudo isso quando expressas esses teus desejos (que perduram na esperança) e eles são rosas. Rosas que tão bem sabes conjugar na forma poética.

    bj...nho

    ResponderEliminar
  55. Olá!
    Não se sintas só, pois melhor que tudo você tem a você, quer melhor compania? Viva, guarde o que passou e tente viver novamente, não se feche em um casulo, voe como uma borboleta, veja as coisas belas, abra seus olhos e principalmente o coração, se permita amar! O que passou já foi, sei que ficam marcas, mas também o aprendizado!
    Bjs
    Ser Estranho Ser!

    ResponderEliminar
  56. Beijo carinhoso de bom sabado pra ti querida....

    ResponderEliminar
  57. Oi minha querida RosaFlor!
    Com certeza rosas ainda existem neste teu jardim de muita sensibilidade. Não é à toa que escreves teus poemas e nos deixas
    tão lindos comentários em nossos blogs, não é à toa que ficas atentas a cada um de nós.
    Bjs

    ResponderEliminar
  58. Sonhadora!

    Me vi te lendo:"Na noite...meu coração chora magoado
    É silêncio...é sangue a correr do meu peito
    Chora de abandono...chora um amor passado
    Chora a saudade...chora um sonho desfeito"


    Lindo,perfeito!

    Um beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderEliminar
  59. Fico, sempre, perdido e gasto nas palavras.
    Quero dizer mas não consigo, pois tanta angústia e solidão deixam-me vazio na procura de lenitivo para essa dor.
    Espero que o Sol possa voltar a brilhar.

    ResponderEliminar
  60. Mon ami

    ... no meu peito havia rosas!

    Frase linda!

    Acabamento perfeito!

    Havia rosas assim como em nossos olhos agora...

    Grato por este momento poético!

    Estejas bem agora e sempre!

    ResponderEliminar
  61. Sonhadora!!

    Não me contive e precisei vir aqui, matar um pouco da saudade. Acabo de retornar e precisava trazer-lhe um abraço carregado de saudades e carinho. Volto depois, com mais calma, para ler mais e saber mais, afinal, duas semanas é tempo demais!

    Meu carinho a você!

    ResponderEliminar
  62. Querida amiga.

    Tem momentos na vida,que não sabemos
    se devemos optar pela Renúncia,ou continuar a lutar,dificil opção,tem de se pesar muito
    bem os prós e os contras,ou seja entre o coração e a razão,é uma luta e tanto.
    Mas a Rosa a despontar...faz balançar...

    Bom fim de semana.
    Beijinhos de carinho.

    ResponderEliminar
  63. Palavras não descrevem
    O valor de uma amizade
    Quando este amigo
    É um amigo de verdade


    Agradeço sua amizade e carinho.
    Feliz Domingo! Beijos M@ria

    ResponderEliminar
  64. querida amiga

    obrigado sempre pelo teu carinho


    beijos meus!!!!

    ResponderEliminar
  65. As palavras sem afeto
    Nunca chegarão aos ouvidos de Deus.

    Shakespeare


    Amor & Paz no seu Domingo.
    Beijos do meu para o seu coração!!

    ResponderEliminar
  66. QUERIDA AMIGA ROSA MARIA... AS PALAVRAS SAEM DO TEU CORAÇÃO E COMOVEM... A NOSSA ALMA (A MINHA ) REFLETES TODO UM MUNDO DE ANGÚSTIA E SOLIDÃO...!
    ESPERO UM DIA VER ESCRITO POR TI, A ALEGRIA QUE ESTA VIDA AINDA OS DÁ... TUA AMIGA DO CORAÇÃO,
    FERNANDINHA

    ResponderEliminar
  67. Vou juntar o seu blog à minha lista.

    Bom Domingo!

    Bjs

    ResponderEliminar
  68. Rosa,

    Passando para te desejar uma linda semana!!

    Tomara que ela se inicie te trazendo mais alegrias e luz em seu coração!

    Grande beijo!!!

    Reggina Moon

    ResponderEliminar
  69. Mas apesar de tudo, nunca renuncie a si mesma.
    Bjos achocolatados e cheios de minha admiração e carinho!

    ResponderEliminar
  70. É na renúncia que muitas vezes deixamos tudo aquilo que nos faz mal...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  71. Eu quase renunciei...


    Passando rapidinho só pra avisar que estou de volta.

    Senti tantas saudades.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  72. Querida amiga e poetiza!
    A primavera que ficou na tua infância, são as flores que ainda poderão desabrochar em ti, jardim colorido e perfumado.
    Beijo e um kandando meu.

    ResponderEliminar
  73. O silêncio é navalha que dilacera o coração, então ouça o seu silêncio e se deixe cobrir das cores e seja feliz. Tenha uma semana maravilhosa e se precisar quebro o teu silêncio srsrsrs Beijos.

    ResponderEliminar
  74. Rosa,obrigada pelo teu carinho e desculpa meu silêncio.Deixe desabrochar a primavera dentro de ti e....cobrir de flores tua solidão.Desejo que tenha uma semana encantadora.Beijoss

    Lia...

    ResponderEliminar
  75. venho dar uma fugidinha, só para lhe agradecer seu carinho e deixar o meu beijinho de luz e paz.

    ResponderEliminar
  76. Que comovente e linda ficou sua renuncia!Adorei te rever!Bjs,

    ResponderEliminar
  77. Passei aqui para desejarte muita luz,éxito,brilho.
    Amiga você tem uma facinante forma de cultivar e colher flores no jardim de nossos corações
    Não chore minha linda porque meu coração doi junto a ti.
    Deus te Abençõe..beijos

    ResponderEliminar
  78. Amiga querida,

    Que a esperança volte a morar em teu olhar, em tua vida, e nos teus mais profundos sonhos!

    Que você volte a sonhar com sonhos bons, linda!

    Um beijo carinhoso em teu coração,

    neli

    ResponderEliminar
  79. Às vezes preisamos da ausência para valorizar a presença. A solidão ensina, a dor ensina, a saudade pode aproximar duas pessoas, acho que depende do momento em que os dois estão vivendo. Muito lindo como sempre. Boa semana. Bjs

    ResponderEliminar
  80. Uma linda noite minha flor.
    Belo poema minha linda,espero q essas dores encontre seu fim.
    Um beijo grande e uma linda semana.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  81. É sempre uma delícia ler você Sonhadora


    Ótima semana

    beijo grande amiga

    ResponderEliminar
  82. Sou um monte intransponível no meu próprio caminho. Mas às vezes por uma palavra tua ou por uma palavra lida, de repente tudo se esclarece.

    Clarice Lispector

    Uma semana de amor e poesia..M@ria

    ResponderEliminar
  83. Há uma doce luz no silencio,e a dor é de origem divina.
    Permita que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo,
    e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo.

    Cecilia Meireles

    Uma semana de paz e luz...Beijos na alma.....M@ria

    ResponderEliminar
  84. amiga querida,
    eu voltei hehehehe
    logo mais eu venho saudades...
    as férias otimas ....
    bjos.

    ResponderEliminar
  85. Minha querida Rosinha
    Sobre os destroços do passado se podem construir dias felizes. Basta, para tanto, que façamos (ou deixemos...)renascer a primavera da nossa infância.
    Muito lindo, o teu poema.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  86. Solidão é aprendizado para abrir o coração, paz.
    Beijo Lisette

    ResponderEliminar
  87. Junto-me a ti nesse quarto despido...
    "Há tanto de ti em mim"

    Beijo

    ResponderEliminar
  88. Por vezes é só mesmo a lembrança pura de criança salva os dias tristes e frios que a vida nos vai dando
    Bj

    ResponderEliminar
  89. Olá amiga, lindo poema, a Primavera da Infância aínda que sonhada e cantada está a um pequeno passo de distância. Para isso temos de abrir o coração ao mundo, e libertar o nosso EU, de forma a que a Primavera retorne e povoe a nossa solidão.

    Tenha uma linda semana.
    Beijinhos com amizade.
    Sãozita

    ResponderEliminar
  90. O amor é isso,,,as vezes é vulcão e paixao,,,outras ele esfria,,mas é sempre amor,,,tá sempre por ali,,,pronto pra ser vivido,,,,beijos querida e uma bela tarde.

    ResponderEliminar
  91. Renunciar ao amor não me parece que seja a solução mais acertada.

    Beijo

    ResponderEliminar

Amigos são velas acesas ao fundo da escuridão
alumiando o caminhode volta...a presença doce e
serena numa noite de tempestade...são o abraço
suave da vida...palavras ditas muitas vezes em
silêncio aquecendo a alma e o coração.

Um beijinho carinhoso a todos que por aqui passam.
Sonhadora